sábado, 22 de julho de 2023

Marco Maciel um dos maiores políticos da história do BRASIL faria 83 anos nesta quinta-feira (21/07)

 Neste momento,  quero registrar apenas a minha Gratidão a Marco Maciel, pelo muito que fez por nossa querida e amada Taquaritinga do Norte. Marco Maciel foi, sem dúvida, um dos maiores brasileiros de todos dos tempos, intelectual, político com "P" maiúsculo, cristão, com quem eu tenho muitas histórias,  e por conta disso muita a agradecer, pelo muito que fez por nossa Taquaritinga do Norte.

Segundo o intelectual Gustavo Krause " Marco Maciel, foi o ser humano que ele conheceu que mais se aproximou a perfeição".  Eu não tenho dúvida que a assertiva de Krause é verdadeira e muito atual, vivi e convivi que esse ser humano extraordinário. Tive o prazer de participar do lançamento do livro, de sua autoria, "POLÍTICAS DAS IDEIAS" e para o meu grande prazer estava acompanhado da minha filha Talita, jornalista, com serviços prestados na ALEPE, com convivência com políticos, e mesmo com uma fila enorme, não podia ser diferente, ele fez questão de posar para fotos comigo e minha Talita, além de fazer perguntas sobre a minha filha e incentivar a mim e a ela, corroborando a célebre frase de sua autoria do próprio  "quem tem prazo não tem pressa".  Marco Maciel faz parte da minha vida, me incentivando para ser um político sério, honesto e competente, como fez com muitos da sua escola. 

Meu obrigado a DEUS por ter tido tantos momentos, só bons, com o grande Homem Marco Maciel. 

Jânio Arruda.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário