terça-feira, 18 de julho de 2023

Jânio Arruda um político de várias gerações

 Fico muito feliz por ser um político de fácil comunicação com todas as gerações. Muitas pessoas que pedem proteção Divina para mim,  e colocam fotos minhas perto da foto de Cristo, como é o caso na casa de Dona Marieta, que visitei neste final de semana, lá encontrei a minha fotografia  como descrito,  e postado abaixo, registro a  emoção dela com a minha presença e a nossa alegria juntamente com os seus filhos que estavam em casa com ela, Amauri Pedro e Lucineide, em Mateus Vieira. Orgulhosa ela mostra a Vera a minha foto na parede.

De passagem por Vila do Socorro, estive na casa de Dona Amara viúva do Sr. Eusébio Carlos, mãe de Eurandi e de uma grande  família, mesmo acometida de uma doença que deixa a pessoa com esquecimento, ela lembrou de mim, mesmo sem citar meu nome, identificou que eu era de Taquaritinga e a pessoa da foto que ela postou e guarda com carinho, no quadro, ao lado de Padre Cícero e da foto de Frei Damião.

Na cidade tive o prazer de saborear uma galinha de capoeira, na casa de Essim, juntamente com os amigos Edinho de Zeca Coco, Luquinha da Saúde e José Roberto. Ainda na nossa querida terra participando de momento festivo,  com jovens,  que se divertiam na nossa querida e amada Taquaritinga.

 Jânio Arruda

 Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário