terça-feira, 14 de março de 2023

Curiosidade da política de Taquaritinga do Norte e da minha vida pública

 Esta semana, caminhando nas belas praças de minha amada Taquaritinga, encontrei um amigo e eleitor, que fez logo a indagação do momento ¨Jânio você é candidato?¨ e antes da minha resposta ele foi logo dizendo: Só voto em você! e tenho o meu cartão de fidelidade, daí eu que perguntei, como assim? e ele rindo, abre a carteira e mostra um calendário, divulgação da minha primeira campanha eleitoral (na época permitida por Lei), a minha foto plastificada com  o calendário no verso.

Em seguida o amigo diz que nunca deixou de votar em mim, ou nos candidatos por mim indicados, e dando sequência ele incentiva: seja candidato porque dessa vez só voto em você. Eu agradeci com um abraço e tirei uma foto daquela relíquia, que reproduzo abaixo. 

Bela história que me deixou emocionado e encorajado para lutas futuras.

Jânio Arruda 


 

 Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário