terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Festa de Formatura do ABC do INSEGEM foi um sucesso

 A inspiração das crianças!  Não a como não se render as atitudes das crianças, são pessoas que DEUS  mandou para nos dar forças para seguir em frente e promover as modificações que o mundo requer. Fui convidado para participar da Festa de Formatura do ABC do INSEGEM, em 10/12, Festa belíssima e lá tive a alegria de encontrar o amigo Professor Ari e sua família, estavam comemorando a formatura de Luane Nascimento dos Santos, filha de Ari e de Eliane, pessoas maravilhosas que formam uma família extraordinária. Luane, como sempre, quando me ver quer falar comigo, gosta de mim e eu sinto nela a pureza de uma criança enviada por DEUS para nos transmitir otimismo, futuro, beleza, paz, é daquelas crianças que é impossível você não gostar, e eu tenho uma admiração grande por ela e pelo seu jeito de nos tratar, sendo uma criança que faz parte do conjunto familiar, e todos são muitos queridos por mim e por todos. 

Parabéns Luane, parabéns Eliane e o amigo Ari, que DEUS abençoe sempre todos vocês e que as filhas co casal possam seguir os passos dos pais e no futuro nos representar fazendo sempre o bem a todos. 

Jânio Arruda.

 Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Bolsas de Estudo Instituto Educacional Geyza Miriam - Educa Mais Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário