domingo, 21 de março de 2021

Morre Ivan Bulhões que marcou época no rádio e no forró

Nossos sentimentos de pesar aos familiares, fãs e amigos. Ivan incontáveis vezes se apresentou em Taquaritinga com a sua Caravana e foi sempre um destaque no forró, formando cantores e elevando o nome de Caruaru e de nossa região o radialista cumpriu um dos melhores pais da nossa cultura nordestina. 

Jânio Arruda da Silva

MORRE EM CARUARU RADIALISTA IVAN BULHÕES.
 
Morreu na noite deste sábado (20), em Caruaru, Agreste de Pernambuco, o radialista Ivan Bulhões, aos 91 anos. Ele estava internado deste o dia 5 deste mês de março no Hospital Unimed.
Ivan Bulhões, funcionário vitalício da Rádio Liberdade, estava internado no Hospital Unimed após sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O radialista estava afastado dos microfones da Rádio Liberdade desde o dia 5 de julho de 2017, quando sofreu uma queda em casa e fraturou o fêmur. Ele passou por cirurgia. Foram mais de 60 anos de profissão.
Natural de Alagoas, o radialista foi para o Recife com 14 anos e estava em Caruaru desde 1962. Ele ganhou cinco títulos de cidadão em Caruaru e em outras cidades do Agreste.
NOTA
A Rádio Liberdade com triste pesar, em nome do seu gerente executivo Ivan de Barros Feitosa, presta solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento de Ivan Bulhões, a lenda do rádio pernambucano.
 Pode ser uma imagem de 1 pessoa
 
 Morre em Caruaru o veterano radialista Ivan Bulhões do 'Correio Nordestino'  | Pernambuco Notícias
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário