PREFEITO DE CAMARAGIBE DIZ QUE “NÃO CONFIA” EM NENHUM DOS SEUS SECRETÁRIOS
By: Blog do Marcondes Moreno

Usando da palavra no encontro de Armando Monteiro na cidade de Surubim, o prefeito da cidade de Camaragibe protagonizou um momento surpreendente, ao afirmar que não confia em seu próprio secretariado.
O prefeito Meira discursa e explicava aos presentes que seu município vai muito bem, e em meio à empolgação, disse que Armando seguisse em frente, que ele mesmo já havia perdido três vezes antes de chegar ao poder, e Amando havia perdido só uma.
Disse em alto e bom som que o olho do dono é quem engorda o boi, que e não sai do seu município e que cuida pessoalmente de tudo. “Não confio em nenhum dos meus secretários”, alguém da mesa sugeriu em voz alta “Delega, mas não confia”. A emenda ficou pior e todos estranharam a declaração.
By: Blog do Marcondes Moreno

Usando da palavra no encontro de Armando Monteiro na cidade de Surubim, o prefeito da cidade de Camaragibe protagonizou um momento surpreendente, ao afirmar que não confia em seu próprio secretariado.
O prefeito Meira discursa e explicava aos presentes que seu município vai muito bem, e em meio à empolgação, disse que Armando seguisse em frente, que ele mesmo já havia perdido três vezes antes de chegar ao poder, e Amando havia perdido só uma.
Disse em alto e bom som que o olho do dono é quem engorda o boi, que e não sai do seu município e que cuida pessoalmente de tudo. “Não confio em nenhum dos meus secretários”, alguém da mesa sugeriu em voz alta “Delega, mas não confia”. A emenda ficou pior e todos estranharam a declaração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário