segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Prefeito não confia em quem ele mesmo nomeou



PREFEITO DE CAMARAGIBE DIZ QUE “NÃO CONFIA” EM NENHUM DOS SEUS SECRETÁRIOS


By: Blog do Marcondes Moreno


Usando da palavra no encontro de Armando Monteiro na cidade de Surubim, o prefeito da cidade de Camaragibe protagonizou um momento surpreendente, ao afirmar que não confia em seu próprio secretariado.


O prefeito Meira discursa e explicava aos presentes que seu município vai muito bem, e em meio à empolgação, disse que Armando seguisse em frente, que ele mesmo já havia perdido três vezes antes de chegar ao poder, e Amando havia perdido só uma.



Disse em alto e bom som que o olho do dono é quem engorda o boi, que e não sai do seu município e que cuida pessoalmente de tudo. “Não confio em nenhum dos meus secretários”, alguém da mesa sugeriu em voz alta “Delega, mas não confia”. A emenda ficou pior e todos estranharam a declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário