
André de Paula
Voltei a Chã Grande, neste sábado, para, ao lado do deputado estadual Joaquim Lira, participar de um grande café da manhã que reuniu os amigos e familiares do ex-prefeito, Daniel Alves, para comemorar o seu aniversário e celebrar os seus 62 anos de vida. A Daniel, os nossos votos de felicidades e de uma vida longa, com muitas conquistas, saúde e paz.
Fotos: Renato Moreira/Assessoria



Nenhum comentário:
Postar um comentário