segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ladrões de sonhos!


Postado por Magno Martins



RIBEIROLÂNDIA -- Os ídolos do cordão encarnado roubaram os sonhos e os suspiros das padarias do Brazil, protesta o bicho-grilo Adalbertovsky, Marquês da Ribeirolândia. “Ladrões de sonhos não merecem perdão. “Ah que saudades dos sonhos e suspiros de antigamente! Hoje eu vivo privado de sonhos e suspiros. Acabou-se o que era doce. Existem os ladrões de galinheiro, ladrões de bancos, ladrões de celulares, ladrões de automóveis, ladrões de cavalo – todos eles são inofensivos diante dos malfazejos ladrões de sonhos.

“Quem roubou nossos sonhos e nossos suspiros? Foram os sanguessugas, os vampiros, os caboclos mamadores. Eles se alimentam do sangue, suor e lágrimas do povo brasileiro, segundo o cientista político The Gaulle, meu consultor para assuntos de glóbulos brancos e glóbulos do cordão encarnado.

“A trajetória deste governo do cordão encarnado é uma virada de trem. Você compraria um carro usado da Mulher Onça no feirão da Rua José Osório? Já veio com defeito de fábrica, defeito de urna. O motor pifou quando as urnas foram lacradas. Precisa de um “recall” completo. Impeachment não é palavrão. Tá na Constituição. Põe as cartas na Mesa Diretora do Congresso Nacional. Ou dá ou desce.” O artigo “Ladrões de sonhos”, do Marquês Adalbertovsky, está postado na íntegra no Menu Opinião. Metam os peitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário