quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jânio detona: “O prefeito de Taquaritinga do Norte é um sujeito totalmente desmiolado”



O vereador e ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, foi o entrevistado da edição desta terça-feira do programa Nordeste em Foco. Ele analisou o desempenho de algumas personalidades políticas de sua cidade e da região, e não poupou críticas aos seus desafetos políticos. Confira abaixo alguns dos principais comentários feitos por Jânio:

Edson Vieira – “Um político amigo, com quem tenho uma relação eleitoral direta, já que ele foi meu deputado por duas oportunidades. Hoje mantemos uma relação muito boa e respeitosa, já que ele não dispõe de muito tempo,  tem muitas atribuições como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.

Zé Augusto - “Em nenhum momento as discussões de Zé Augusto Maia na política de Taquaritinga do Norte foram sérias. Ele sempre buscou o voto pelo voto, sem investir nada, sem destinar um real sequer de suas emendas, quando exerceu o cargo de deputado federal”.

Geovane – “Vem fazendo um bom trabalho como presidente da Câmara de Taquaritinga. Administra o Legislativo da forma que pode e deve ser feito. Faz um bom papel, assim como a ex-presidente, Rogéria, já havia feito”.

Lero – “Tem um projeto político ligado a Zé Augusto Maia, Armando Monteiro e ao PT, ou seja, completamente oposto ao que eu e meu grupo pregamos como sendo o melhor para o futuro de nossa cidade e do nossos povo”.

Diogo – “Um bom político, jovem, educado e que faz política de forma moderna. Temos nossas diferenças e mantemos distância pelo fato dele ser votado pelos meus adversários”.

Milton Cícero e o PT – “Para compor com ele, como vice, como alguns especulam, ele teria que está fora do PT, já que não vejo possibilidade alguma de voltar a compor politicamente com o PT”.

Evilásio Araújo – “O prefeito de Taquaritinga do Norte é um sujeito totalmente desmiolado e egocêntrico. Ele não admite que ninguém dê palpite em coisa alguma de sua administração, por isso ele briga com todo mundo, a não ser em quem queira viver sob seu domínio, em seu curral eleitoral”.


As declarações de Jânio prometem dá o que falar nos próximos dias. É esperar e conferir. Postado por Blog do César Mello/Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário