quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ESTUDAR É PRECISO
























CURSO DE GESTÃO PÚBLICA - Hoje vivemos no mundo, onde a informação é matéria prima de primeira qualidade e indispensável para o exercício de qualquer atividade, que se queira progredir, avançar e vencer concorrências, razão pela qual tomei a decisão de fazer o curso de PÓS-GRADUAÇÃO Em Gestão Pública, ano passado, não consegui fazer a inscrição a tempo de participar da seleção, atento aos prazos, neste ano, fiz a minha inscrição e neste dia 17/12 saiu o resultado final, para minha feliz surpresa, entre todos os inscritos foram selecionados 37 vagas, entre estes, obtive o Primeiro Lugar, fazendo 13,80 pontos dentro dos critérios estabelecidos pelo IFPE/MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, agora é esperar o matrícula,  em janeiro e passar o ano de 2015, fazendo a Especialização em Gestão Pública, como sempre desejei.
Agradeço a DEUS, a família e a todos os amigos que sempre incentivaram-me a estudar, pela excelente classificação para o citado curso  do IFPE/MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
Obrigado!
Jânio Arruda da Silva.

Link do resultado:

http://dead.ifpe.edu.br/dead/userfiles/file/Resultado_Definitivo_e_Comunicado%281%29.pdf

4 comentários:

  1. Parabéns Jânio e muito coragem, pois é o que o estudo exige.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pai!!! Por isso que seguimos o exemplo... Viviane Tavares

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jânio! Que Deus o ilumine!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jânio Arruda, sempre soube da sua capacidade, você é um exemplo a ser seguido, Deus lhe abençoe nessa nova caminhada..

    ResponderExcluir