segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VEREADOR LUQUINHA ABRE A "CAIXA-PRETA" E DESMASCARA EVILÁSIO E GILSON CARLOS

MATÉRIA DO BLOG PE-MAIS


Durante uma participação que deu na rádio Filadelfia FM, na última quinta-feira (20/11), o vereador Leonilson Pereira (PSB), conhecido popularmente como "Luquinha", fez algumas revelações surpreendentes, onde afirmou que o prefeito Evilásio Araújo já fez de tudo para aliciar a escolha do seu voto para presidente da câmara de vereadores, chegando inclusive a oferecer a presidência da casa legislativa ao vereador.


Ao convidar Luquinha para fazer uma participação na entrevista que o vereador Geovane César (PSB) estava concedendo no mesmo momento, os ouvintes foram surpreendido com as revelações, que vieram logo após as seguintes perguntas feitas pelo radialista Alberes Xavier:


"É verdade que o prefeito Evilásio já lhe procurou Luquinha? Como foi que ele chegou a lhe oferecer a câmara?"


Nesse momento o vereador Luquinha começou a explicar detalhadamente como foram as investidas do prefeito.
"Ele estava em um bar ali, tomando suas cachacinhas como sempre, ai ele me viu chegando com um pessoal, a gente tinha ido bater uma bolinha, ele tava num aniversário e viu muita gente chegando e aí foi a hora que ele quis tentar me iludir com fantasias, dizendo que tinha votos e até fez uma pessoa que tava lá perto dele, o secretário Zeca, que eu digo porque não tenho medo de dizer a verdade... Ele fez Zeca ligar para a sua mulher quase uma hora da madrugada, ligou para acordar a vereadora Rogéria, que é presidente da câmara, pra ela dizer que votava no vereador Luquinha na eleição da câmara!"
O radialista Alberes Xavier perguntou: "E ela disse se votava em você?"
"Disse sim, ela disse por telefone! Ele tentou me iludir, mas não conseguiu aí hoje ele está tentando com outra pessoa." Respondeu o vereador.
E não parou por aí, o vereador Luquinha ainda fez outras revelações sobre o prefeito do município.
"Outra vez ele chamou o vereador Geovane e eu para um almoço, nós três juntos. Aí ele disse a mim e a Geovane: "Luquinha, Geovane não gosta de você!" Querendo me jogar contra Geovane! E continuou: "Você diz em todo canto que Geovane é seu amigo, peça o voto pra presidente da câmara a ele pra ver se ele lhe dar!" E ele disse isso na frente de Geovane! Aí eu disse; mas eu não quero ser presidente da câmara, não é o meu momento!"
Sem temer ninguém, o parlamentar continuou abrindo uma caixa de revelações bombásticas dos bastidores da política norte-taquaritinguense e dessa vez, o seu alvo foi o vereador Gilson Carlos.
"Tempos atrás, o vereador Gilson Carlos me mandou várias vezes levar documentos para o Tribunal de Contas para tentar cassar candidatura de Jânio, para impedir Jânio de se reeleger, pra banir ele da política, e hoje, está tentando fazer um "conchavozinho". Toda vez que eu estou na câmara, quando vou saindo, ele chama Jânio para tentar uma conversa só, entre os dois.
"Gilson Carlos, aquele mesmo que dizia na minha frente e pra toda Taquaritinga ver; "Vamos derrubar Jânio Arruda!" Agora está procurando Jânio, tentando seduzir para ver se Jânio vota nele. Gilson que dizia; "Luquinha vamos tentar derrubar Jânio!" Já fez de tudo e hoje está querendo um conchavo com o vereador Jânio Arruda. E o prefeito de Taquaritinga é quem está mandando Gilson tentar fazer essa junção."
As revelações do vereador Luquinha mostram que o prefeito está aflito temendo perder a presidência da câmara, que atualmente está sob o comando da vereadora Rogéria Coelho, sua aliada. São situações que mostram que Evilásio é capaz de tudo para se manter no comando. A situação é tensa e o notório descontrole do prefeito pode trazer grandes surpresas nos próximos dias.


Escrito por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário