quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EX-PREFEITO DE OLINDA "IMPLORA" A JARBAS PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO

 por Inaldo Sampaio


O ex-prefeito de Olinda e pré-candidato a deputado federal, José Arnaldo Amaral (PMDB), divulgou nota nesta quarta-feira defendendo que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) também dispute um mandato parlamentar naquela Casa legislativa.

Leia, abaixo, a íntegra do seu manifesto:

I- O escriba aqui vem mui modestamente defendendo perante personalidades da Frente Popular, inclusive o próprio Jarbas, a seguinte posição. Jarbas Vasconcelos deve, sim, ser candidato a deputado federal, liderando coligação do PMDB, Democratas, Solidariedade, PV, PSD, etc.

II- Essa composição certamente consolidaria a unidade das forças de centro-esquerda e de centro em PE em torno da candidatura do governador Eduardo Campos a presidente da República, isolando, portanto, a possível e surrealista aliança do direitista PTB de Roberto Jefferson com a esquerda bolivariana do PT e et caterva.

III- Por outro lado, a Nova União por Pernambuco assumiria o compromisso de promover a rediscussão sobre a implantação do parlamentarismo no país, único contraponto ao presidencialismo imperial que vitima a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário