segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAMPOS DIZ QUE ENCONTRO COM AÉCIO NEVES FOI CASUAL

Publicado por Gilberto Prazeres
 

Governador também comemorou apoio do PPS (Foto: Arthur Mota)

O encontro entre o governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB) e o seu adversário na corrida sucessória do Palácio do Planalto foi caracterizado como “casual” pelo socialista. O gestor pernambucano garantiu que tinha uma agenda partidária no Rio de Janeiro, destacando que só soube que o mineiro estava na capital fluminense quando adentrou no restaurante.

Aécio e Eduardo aparecem juntos na saída de restaurante no Rio

“Fui gravar ontem à tarde (domingo) o programa do PSB no Rio de Janeiro, e eu só podia voltar hoje de manhã porque o aeroporto daqui ( do Recife) está fechando às 23h. Quando terminei, próximo do hotel, fui jantar, e lá encontrei Aécio, que tinha ido jantar. E aí sentamos na mesa, conversamos um pouco, tomamos um café”, assegurou Campos.

Apesar da explicação do governador de Pernambuco, há o comentário de bastidor de que ele e Aécio Neves se encontram para discutir composições de palanques regionais para o próximo pleito.

APOIO DO PPS

O indicativo de apoio do PPS a sua postulação presidencial foi comemorada por Eduardo. O pré-candidato destacou que o ingresso da legenda no arco de alianças que sustentará a sua candidatura será importante para o projeto socialista. “Foi uma decisão muito importante para nós, contar com o PPS para nos ajudar na caminhada de formação de um programa que possa ser oferecido ao Brasil em 2014″, disse Campos,

No último fim de semana, a legenda comandada nacional pelo deputado federal Roberto Freire decidiu, durante seu Congresso Nacional, pelo indicativo de apoio à postulação de Eduardo Campos.

CONVERGÊNCIA

Questionado sobre as prováveis diferenças entre PSB/Rede e o PPS, Eduardo assegurou que os dois lados demonstram mais sintonia do que pontos de estranhamento. ”Acho que temos muito mais convergência do que divergência. E é bom que a gente receba o PPS antes de termos avançado no debate do conteúdo (do programa de governo) porque vamos ter oportunidade de contar com a contribuição do PPS já no início”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário