segunda-feira, 29 de abril de 2013

GRANDE INCENTIVO - MENSAGEM ATRAVÉS DO FACEBOOK

 
  Beto Silvapublicou emJânio Arruda
SábadoREVERENCIADO, esta palavra tem um efeito enorme quando aliamos o personagem com o conteúdo.
Fazendo de sua terra natal um território sagrado, o detentor deste título vem como um guerreiro em defesa de seu espaço e de seus conterrâneos, este fiel cumpridor da missão de líder, tem feito com primazia as suas atividades em favor dos que tem nessa figura incontestável de liderança ativa. Como poderíamos descrever numa frase, ou em pequenas linhas, as mais sinceras declarações e aparições na forma de liderança politica. 
É inevitável não percebermos o incômodo causado pelas atitudes tomadas em favor de seu povo, nos semblantes e nas opiniões de seus oponentes, esta liderança inconteste, dedicou a sua vida a construção de um nome, este nome chama-se JANIO ARRUDA DA SILVA, nome forte que criou nas sua pronuncia um eco penetrante nas entranhas da terra solida onde nasceu, estamos juntos nessa caminhada, conte comigo!
"Há que endurecer-se, mais sem perder a ternura, jamais!" esta frase foi dita pelo guerrilheiro cubano Che Guevara, o aproveitamento desta rica mensagem numa pequena frase, serve pra que os pressuposto líder ou lideres, não esqueça de aplicá-la aos que juntos caminham com ele, e os que pretendem caminhar.

Atenciosamente, seu amigo Beto.
AGRADECIMENTO - Meu Caro Amigo Beto, sua mensagem, suas palavras, são um grande incentivo, para quem faz política com seriedade e voltado para a causa pública. Tenha certeza que para mim é um grande troféu, suas colocações a meu respeitoe, trazem mais responsabilidade e incentivo para que continue a caminhada política, com mais determinação e coragem para vencer os obstáculos que certamente virão. 

Meu abraço e meu muito obrigado.

Jânio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário