domingo, 24 de março de 2013

UVP - MATÉRIA DE JUNIOR ALBUQUERQUE



O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco-UVP, Biu Farias, do PSB de Surubim foi reeleito nesta Sexta-Feira, durante o congresso estadual da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) para um novo mandato à frente do órgão.

Biu Farias teve 474 voto, contra 153 de seu adversário, Flávio Jucá(PSB-São José do Egito), estabelecendo uma diferença de 311 votos. Houve, ainda, 54 votos brancos e nulos.


Os vereadores de Taquaritinga Cinthia Gonçalves, e o vereador Gilson Carlos, fizeram parte da chapa vitoriosa encabeçada por Biu. Após o congresso, os vereadores foram até a casa do ex-vereador João Batista para comemorar ao ado de Biu a vitória esmagadora sobre o vereador de São José do Egito Flávio Jucá também do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário