segunda-feira, 25 de março de 2013

MIRIAM BELCHIOR ANUNCIA DUPLICAÇÃO DA BR-423

 















Adriano Roberto
De Serra Talhada


A Ministra de Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, anunciou, há pouco, que a presidente Dilma Rousseff (PT) irá assinar a ordem de serviço para duplicação dos 80 quilômetros da BR-423, que vai de São Caetano até Garanhuns.

Do Blog de Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário