Enviado por Ricardo Noblat -
Ilimar Franco, O Globo
O candidato do PSDB ao Planalto, senador Aécio Neves (MG), está orientando os tucanos a procurar o governador Eduardo Campos (PSB-PE) para pedir que ele não desista de disputar a sucessão presidencial. Os tucanos avaliam que Campos tem que disputar para levar o pleito para o segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário