domingo, 24 de março de 2013

EDUARDO CANDIDATO É BOM PARA O PAÍS, DIZ FHC




Principal esteio da candidatura presidencial de Aécio Neves no PSDB, Fernando Henrique Cardoso acha que será “bom para o país” se Eduardo Campos (PSB) entrar na disputa. “Ainda que seja contra minha escolha, é preciso haver a possibilidade de mudar”, diz o xamã do tucanato. “Quanto mais pessoas digam alguma coisa, melhor.”

Na opinião de FHC, o governador pernambucano “está pintando” como candidato. Acha bom porque, assim como Aécio, Eduardo e Marina Silva (Rede) têm o que dizer. No curso da campanha, vai-se verificar “quem será capaz de galvanizar” o eleitorado. Na largada, Aécio leva vantagem. Por quê? “Tem apoio em Minas e tem estrutura partidária mais ampla que o Eduardo”.

Em entrevista aos repórteres Guilherme Evelin, João Gabriel de Lima e Helio Gurovitz, FHC disse que há no país “um sentimento mudancista”. Alheio à taxa de aprovação e ao índice de intenção de votos que Ibope e Datafolha atribuem a Dilma Rousseff, FHC sapecou: “O que está aí está se esgotando.”
 
Por Josias de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário