domingo, 24 de março de 2013

DILMA PREPARA CARAVANA VOLTADA PARA PREFEITOS

Dois meses depois de recepcionar prefeitos num grande encontro em Brasília, Dilma Rousseff prepara um ciclo de viagens para encontrá-los nos seus Estados. Na Capital, anunciou a liberação de R$ 66,8 bilhões. No giro pelo país, vai trombetear os convênios, estimulando os gestores municipais a apresentar projetos. Sob o pretexto administrativo, escondem-se objetivos eleitorais. As viagens começam neste mês de abril. O avião presidencial deixará o hangar com frequência inusual. Noves fora o Distrito Federal, a intenção de Dilma é a de passar pelas 26 unidades da federação. Aos pouquinhos, vai ficando claro que, em tempos de campanha antecipada, os maiores excessos são sempre os de moderação.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário