JOÃO ARRUDA DA SILVA (JOÃO NABOR), HOMEM SIMPLES, AMIGO, CALMO, DEDICADO A SUAS ATIVIDADES, FOI BARBEIRO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, PRIMEIRO FOTOGRÁFO PROFISSIONAL DE TAQUARITINGA, RECEBEU CONVITES MAS NÃO QUIS SER POLÍTICO, GOSTAVA DE COISAS SIMPLES E SINGELAS, TINHA COMO META DE VIDA O ESTUDO DOS SEUS FILHOS: IRACEMA, JUARÊZ, JÂNIO E JALMIREZ, NASCEU NO DIA 13 DE MAIO DE 1916, SE VIVO FOSSE, HOJE ESTARIA COMPLETANDO 96 ANOS, AQUI NÃO ESTÁ, MAS NÓS PRESTAMOS-LHE A NOSSA HOMENAGEM, QUE GRAÇAS A DEUS TODO O RESTANTE DA FAMÍLIA AINDA HABITA POR AQUI: Maria Nabor, Iracema, Juarêz, Jânio e Jalmirez. QUE DEUS O TENHA EM LUGAR MUITO BOM.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQS6EWJI_WyOeM7KuhXXpsbIDbGmcPR6ddXnA68oAtoBLP80ocutk13aJyH9njf8JQlPuMtgXbU9mPEtWuHAnl7tXHfOEipeC9FRnB5hjglIlSj_NVr0gXdiWqvEGyfKSs78ogzFhyDmo/s400-rw/Digitalizar0012.jpg)
João Arruda(J. Nabor), observando o abraço do filho Jânio e Maria Nabor, na foto
Iracema e a neta Isla Percia, a nora Edileuza e o amigo Dé Cumaru.
Meus sentimentos e respeito ao seu João Nabor, pois ele cortou muito meu cabelo e me deu a primeira Carteira Profissional, como funcionário público. O seu João Nabor merece todas as homenagens.
ResponderExcluirMeus sentimentos e respeito ao seu João Nabor, pois ele cortou muito meu cabelo e me deu a primeira Carteira Profissional, como funcionário público. O seu João Nabor merece todas as homenagens.
ResponderExcluir