Discrição em política é uma coisa rara, mas acontece. Um exemplo é o vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (PSB), que até agora não deu um pio sobre a briga do PT em Pernambuco,que tem como um dos protagonistas o prefeito João da Costa.
Indicado para compor a chapa petista pelo governador Eduardo Campos, Milton Coelho deu um mergulho profundo desde que os petistas começaram a se estranhar e até agora não voltou à tona.
Há quem diga que o vice-prefeito preferiu se recolher para não ter que se posicionar a favor de João da Costa porque Mauricio Rands seria o nome preferido pelo governador para disputar a Prefeitura do Recife.
Mas o que se comenta no Palácio do Campo das Princesas é que Milton Coelho está apoiando o prefeito e tomou a decisão sem ouvir Eduardo Campos o que teria criado um clima, digamos assim, entre os dois. E que ele teria se desdobrado para ajudar João da Costa a ganhar a primeira prévia do PT e continua em ação para tentar fazer o prefeto vencedor da segunda prévia que acontecerá no próximo domingo.
Por divane Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário