quinta-feira, 31 de maio de 2012

JOGARAM NO VENTILADOR


Jogaram no ventilador

Foto- Google Imagem



O PT de Pernambuco achou pouco lavar a roupa suja em praça pública e resolveu jogar toda sujeira do esgoto no ventilador, na tentativa de encontrar um nome para disputar a Prefeitura do Recife no lugar do prefeito João da Costa, que sonhava ser o candidato do partido.


Um processo tão sujo que fica difícil imaginar o que vai acontecer nas próximas horas, depois que a direção nacional do partido deu um ultimato ao prefeito e seu adversário Maurício Rands para que os dois desistam da prévia e indiquem um nome para ser o candidato da legenda.


Igualzinho ao carcará que pega, mata e come, o comando nacional do PT destruiu os dois pré-candidatos e o que se diz dentro do partido é que o escolhido seria o senador Humberto Costa, que há tempo tenta ser prefeito do Recife.


Uma manobra doida e perigosa. Afinal, depois da violenta batalha travada entre João da Costa e Rands na última semana, dos conchavos realizados em Brasília e São Paulo, das baixarias exibidas ao distinto público, o charme do PT na capital pernambucana sumiu pelo ralo levado por uma água bem poluída. E de um mau cheiro terrível.


O pior disso tudo é que a oposição vai muito bem obrigada, deitada em berço explêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo. E desse jeito, todo mundo sabe, é muito difícil ganhar uma eleição.

Por Divane Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário