segunda-feira, 21 de maio de 2012

EDUARDO CAMPOS É O VENCEDOR!

Foto- Google Imagem


Paulo Rubem Santiago (PDT) foi o único entre os candidatos a candidato a prefeito do Recife que deu uma declaração com começo, meio e fim, ao analisar a vitória de João da Costa na prévia do PT realizada neste domingo.

Ex-petista, ele disse que o resultado sacramentou a necessidade urgente de uma candidatura alternativa para a Frente Popular porque o PT entrou num

processo de desgaste irreversível e que todos os petistas saíram derrotados do processo:"Se o própio PT tinha dúvidas, imagine nós?", afirmou o deputado destacando que o prefeito venceu o secretário estadual Maurício Rands com uma diferença pequena o que demonstra uma divisão interna do seu ex-partido.

Paulo Rubem está certo quando diz que todos os petistas perderam na prévia. Principalmente o senador Humberto Costa, que durante muito tempo tinha o controle completo da legenda em Pernambuco e os resultados das urnas, hoje, avisaram que ele agora só comanda uma parte dos filiados. E uma parte menor.

Ao contrário do que possa parecer, o grande vencedor deste domingo é Eduardo Campos (PSB), apesar do derrotado, Maurício Rands, ser um secretário estadual licenciado: o governador agora tem o caminho aberto para eleger outro aliado para a Prefeitura do Recife, já que os próprios petistas se encarregaram de enfraquecer o partido.

E se ainda tem gente acreditando que Eduardo Campos não tem nada com esse racha do PT, paciência. Deve acreditar também em Papai Noel, Cegonha, Saci Pererê, fadas, bruxas...... 
 
Por Divane Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário