domingo, 29 de abril de 2012

JARBAS DE DIABINHO A SANTO GRAÇAS AO SEU CAPITAL POLÍTICO

Jarbas converte mais um inimigo: Sílvio Costa
Antes crítico feroz do senador Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE), a quem  atacava constantemente e com uma virulência que ninguém ousava repetir no Estado, o deputado federal Sílvio Costa(PTB-PE) se revela agora um moderado em relação ao senador, chegando mesmo a elogiá-lo, como faz na entrevista publicada hoje no Diario de Pernambuco: ‘’Eu não criticava Jarbas. Eu não criticava a pessoa de Jarbas. Eu criticava o governo Jarbas. E eu acho que estava certo, porque, é tanto que o candidato dele que era Mendonça Filho, não se elegeu’’,  justifica Costa. O deputado petebista chega a fazer uma mea-culpa sobre o modo como fustigava Jarbas anteriormente, inclusive da tribuna da Câmara, após se eleger deputado federal, chegando mesmo a despejar suas críticas ao senador logo nos primeiros discursos.
‘’Eu não me arrependo de ter feito oposição ao governo Jarbas. Aliás, você me dá a oportunidade. Tem uma coisa de que me arrependo na vida pública. Eu me arrependo, sinceramente, de ter feito um discurso duro contra o senador Jarbas Vasconcelos na Câmara Federal. Eu não faria isso de novo’’.
Agora constantemente requisitado para entrevistas, após ser indicado membro titular da CPI do Cachoeira, juntamente com Humberto Costa, outro inimigo figadal  do  senador petebista, e o próprio Jarbas, também na CPI, Sílvio Costa faz questão de dizer sempre que Pernambuco está dignamente representado, enaltecendo Jarbas Vasconcelos como uma das reservas morais da política pernambucana.
Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário