sexta-feira, 30 de março de 2012

A SEITA COMUNISTA FOI PARIDA EM 1962


A seita comunista foi parida em 1962


Bicho-grilo anticomunista, o jornalista José Adalberto Ribeirovsky conta o caso como está sendo o caso da briga de foice na caterva vermelha em torno da data de nascimento dos partidos comunistas.

“A caterva do B jura por todos os diabos vermelhos, com licença da palavra, ter nascido em 1922. Never. Jamais. O 1922 ficou na história como o ano da Semana de Arte Moderna, movimento artístico protagonizado pelos paulistas Mário de Andrade, Oswald de Andrade, Heitor Vila-Lobos, entre outros luminares da cultura brasileira.

Quem completou 90 anos foi a Semana de Arte Moderna e não a seita comunista do B. “A legenda PC do B vem de 1962, depois que seus principais líderes foram expulsos do comitê central do PCB por renderem fidelidade ao legado stalinista. Aí é que fundaram a legenda PC do B.

“Em 25 de março de 1922 foi fundado, sim, o Partido Comunista-Seção Brasileira da Internacional Comunista – PC-SBIC. Muitas águas rolaram, cisões e contradições. Em 1956, o primeiro-ministro da antiga URSS, Nikita Kruchev, denunciou, durante o 20º. Congresso do PCUS os genocídios, deportações, expurgos e crimes contra a humanidade praticados pelo demoníaco Joseph Stalin até 1953. As denúncias chocaram o mundo civilizado e a própria URSS.

“Imagine você quem ficou solidário com o legado maldito de Joseph Stalin! Os bichos que foram expulsos do PCB e fundaram o pc do b em 1962, isto sim, no ano da graça e das desventuras de MCMVXII.

Mas, a idade não importa e sim a essência stalinista e sectária, esta é a certidão de batismo da caterva vermelha do B. Vamos rezar para afugentar esses demônios vermelhos. Zeus nos proteja!”

Intitulado “A seita comunista do B foi parida em 1962”, o artigo do bicho-grilo Adalberto Ribeiro está postado na íntegra no Menu Opinião. Meta os peitos!

Do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário