terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DEVAGAR, QUE O SANTO É DE BARRO!

Foto- Google Imagem



Há quem diga que a presidente Dilma veio a Pernambuco reforçar o palanque de João da Costa (PT), para que ele possa se viabilizar como candidato a um segundo mandato na Prefeitura do Recife.

Essa historinha vem sendo contada por toda parte com direito a mil e uma análises e não só na Frente Popular, também entre os oposicionistas, que embarcaram na onda do boato que há dias invadiu a cidade.

João da Costa fez questão de negar qualquer conotação política na visita de Dilma. Disse que a presidente veio apenas inaugurar um conjunto habitacional, daí o caráter administrativo da presença dela na capital pernambucana.

E deve ser só isso mesmo. O que não impede o prefeito de sonhar com um andor "carregado" pela presidente Dilma para conseguir um segundo mandato.

O que não é impossível, mas pouco provável. Afinal, quando se elegeu num andor "carregado" pelo antecessor João Paulo (PT), os eleitores não conheciam o santo e votaram acreditando que o "carregador" sabia o que estava levando. Agora, já sabem que ele é de barro.

Por Divane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário