Fiquei surpreso com a “Nota Oficial da Prefeitura deste Município”, que trata da “DERRUBADA DE ÁRVORES NO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE.
Não vou aqui falar a respeito da redação da nota, pobre em todos os sentidos. A nota culpa os BLOG’S e as REDES SOCIAIS, pelos desmandos da Atual e medíocre Administração, prática de uma gestão de Ditador, que não quer ouvir críticas e procura sempre, amedrontar as pessoas que procuram apontar os erros da administração municipal, chegando até a conseguir tirar do ar, quem o critica, em emissora de rádio. Sobre a nota, sugiro que a administração, atendendo o princípio da transparência, publique: 1) As analises e os estudos feitos pelo Corpo de Bombeiros e a Diretoria de Meio Ambiente Municipal. 2) Quais funcionários fazem parte da Diretoria de Meio Ambiente Municipal. 3) Quem do Corpo de Bombeiros é responsável pela analise e derrubada das árvores e podas. Obs.: Sabemos que o Corpo de Bombeiros, tem sido extremamente gentil, com a atual administração, pois já cedeu Viatura para que o Exmo. Sr. Prefeito, desfilasse pelas principais ruas da nossa cidade, fato inédito e que entrou para o folclore e micos, das historinhas de prefeitos do Estado de Pernambuco.
AS FOTOS QUE COLOCAMOS A SEGUIR É UMA PEQUENA MOSTRA DO ABANDONO DO SÍTIO CAPIBARIBE, PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL.
Gostaria que fossem esclarecidos para a população do nosso município e para os nossos leitores, quais as providências que a Administração Municipal está tomando para a preservação da referida propriedade que tem 17,0 há (dezessete hectares), e fica no Bairro Capibaribe, zona urbana. Lembro ainda, que a gestão atual, tem o apoio de dois Vereadores do Partido Verde, que certamente se acionados, poderão contribuir muito com seus conhecimentos sobre a Ecologia e o Meio Ambiente.
Escrito por Jânio Arruda.
ESTA É APENAS UMA PEQUENA MOSTRA DA DESERTIFICAÇÃO QUE PASSA A NOSSA TAQUARITINGA DO NORTE, NO PRÓPRIO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO, É PATENTE O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário