Kassab cumprimenta Alexandre Padilha, ministro da Saúde.
Ao receber o título de Brasileiro do Ano na Política, oferecido pela revista Isto É, da Editora Três, o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD) e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, homenageou a todos que contribuíram para a criação do partido. “Eu quero homenagear e agradecer a todos os que foram solidários à causa da criação do Partido Social Democrático, que compreenderam este projeto. Dedico este Prêmio à bancada federal do meu partido”, afirmou Kassab.
Ele recebeu o prêmio na noite de terça-feira (6/12), no Credicard Hall, na zona sul da capital paulista, em cerimônia que também homenageou os 15 brasileiros que mais se destacaram em 2011 na arte, na cultura, na economia e no desenvolvimento do País.
Em sua 12ª edição, a premiação também homenageou o crítico literário Antonio Cândido, o secretário de Segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrane e o lutador de Ultimate Fighting Championship (UFC) Anderson Silva. A presidenta Dilma Roussef recebeu o Prêmio Brasileira do Ano.
Entre os empresários brasileiros, José Luiz Gandini, presidente da Abeiva, foi escolhido como Empreendedor do Ano na Indústria; Julio Vasconcellos, CEO do Peixe Urbano, é o Empreendedor do Ano na Tecnologia; João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, é o Empreendedor do Ano nas Comunicações e André Esteves, presidente do BTG Pactual, é o Empreendedor do Ano em todos os setores. Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, recebeu o prêmio de Empreendedor do Ano no Desenvolvimento.
No campo da cultura, a atriz Deborah Secco recebeu a homenagem de Personalidade do Ano na Dramaturgia, a atriz Lília Cabral é a Personalidade do Ano na Televisão, o ator Cauã Reymond é a Personalidade do Ano no Cinema e o estilista Pedro Lourenço é a Personalidade do Ano na Moda. O ator Fábio Assunção conquistou a premiação geral de Personalidade do Ano. Veja também a integra da reportagem de Isto É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário