quarta-feira, 30 de novembro de 2011

QUEREM CALAR A IMPRENSA

Como vem acontecendo nos últimos anos em nosso país, grupos que ocupam prefeituras e aliados de governos estaduais, tetam calar de todas as formas a imprensa. O que se vê é parte imprensa atrelada a prefeitos e prefeituras, no polo de confecções e em Taquaritinga não é diferente.

Acho até que os meios de comunicação podem vender seus espaços a órgãos públicos e a políticos. Mas apenas para informarem sobre suas atividades.


Não vão calar a imprensa livre

Após a tsunami de verbas públicas ter invadido os cofres públicos das prefeituras, as cobranças através de meios de comunicação aumentaram, e alguns projetos de ditadores como o daqui, acham injusto a imprensa cobrar explicações de verbas e atitudes políticas tomadas por eles, gestores do dinheiro do povo.

Raivosamente o prefeito de nossa terrinha, tem procurado desmoralizar a imprensa que restou livre. Usa de tudo, acusações, terrorismo, ameças e outros absurdos. Não conseguirão calar, não temos medo, estamos com a verdade. Querem implantar em nosso município, uma pequena Venezuela. Acho, que ele deveria dar explicações, sobre o contrato de quase UM MILHÃO E MEIO para coleta do lixo, coleta essa de má qualidade, sobre a não realização do voo livre, o fechamento de mais de 20 escolas, a derrubada das casa da beira rio, a não realização do festival da camisaria em Pão de Açúcar, o que aconteceu com a conhecida avenida funil, que até hoje não terminaram, nem deram explicações, sem falar que essa semana tivemos a notícia da falta de médicos no HOSPITAL MUNICIPAL.
Ditador tem que ser tratado como ditador, e foi esse o motivo de não postarmos mais as fantasiosas matérias da prefeitura de Taquaritinga, nem vamos postar mais, pois ditador não merece nosso respeito.O pior de tudo, é a inaptidão de parte da equipe do prefeito, para resolver os problemas do município, e ele no pedestal de sua arrogância, não ver isso.

Fonte: blog de Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário