quinta-feira, 11 de abril de 2019

Descaso é assim que Lero administra o patrimônio do povo de Taquaritinga do Norte

Descaso  com o dinheiro público um péssimo exemplo da Administração de Taquaritinga do Norte


Os Vereadores Hélio de Novo, Borges, Dé Cumaru, Claudinho Paiva acompanhados do Ex-prefeito Jânio Arruda, reiniciaram uma séria de visitas ao patrimônio público, obras construídas e equipamentos, em diversas administrações, para avaliar o verdadeiro estado de conservação e o cuidado que a atual administração tem tido com o dinheiro do contribuinte, do habitante de Taquaritinga do Norte.

O sentimento dos vereadores e do ex-prefeito , foi um misto de indignação e tristeza. Indignação pelo tamanho da irresponsabilidade da administração de Taquaritinga, comandada pelo prefeito Ivanildo Mestre (Lero), que de administração municipal nada entende e deixou o CAIC virar um lixo só. Tristeza porque o descaso com o dinheiro público é gritante, fácil de identificar apenas vendo as fotos que estão aqui publicadas.

O espaço que devia ser aproveitado para recreação dos alunos daquela escola, foi destinado a uma oficina, onde tem um contêiner que serve de sede da oficina. Lá foram encontrados caminhões, ônibus, máquinas diversas, sucateadas, muitos pneus com água parada, e ao lado da oficina um espaço físico do mesmo tamanho, também com com objetivo desviado da educação, dessa feita funciona uma fábrica de manilhas e ao lado um grande formigueiro. Por essas e outras lambanças da atual administração é que o prefeito vem sendo chamado pela população como o "pior prefeito da história do município", foi assim que foi classificado pelo Vereador Borges e seus pares Dé Cumaru, Hélio de Novo e Claudinho Paiva.

Foram vistos na ocasião, uma sucata de um ônibus que foi a leilão recente, e o arrematador não quis levar pois alegou que as fotos não espelhavam a realidade ao vivo. Máquinas semi novas, que estão completamente sucateadas, e que eram para ser usadas para recuperação de estradas e outras obras que viessem a beneficiar a população.


A grande maioria desses equipamentos foram recebidos pela prefeitura durante o governo da Presidenta Dilma, portanto não faz muito tempo, mas a prefeitura de Taquaritinga, acéfala de um comandante, fez com que o dinheiro do povo do município fosse de ralo a baixo. Além de todos esses desmandos a grande quantidade de pneus com água criando o mosquito da dengue, vejam só que paradoxo, quem é para combater o mosquito da dengue na realidade está com um criatório desse monstro que provoca vários tipos de doenças.

Veja, analise e tire suas conclusões, a respeito do descaso com o dinheiro do povo de Taquaritinga do Norte, o seu dinheiro.


Fotos Aldo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário