sábado, 29 de dezembro de 2018

O Cavalo da Administração LERO criado no CAIC

Resultado de imagem para janio arruda
É com profunda tristeza que passo para a população de Taquaritinga do Norte, essa realidade cruel que vive o povo desta terra, sem ao menos saber o que ocorre no equipamento de educação que temos, um orgulho para todos nós,  que é do povo e é abandonado pela administração Lero, uma marca que envolve vice e ex-prefeitos, do grupo que está no poder.

O CAIC é a maior escola do município, merece zelo e um tratamento digno com a qualidade e a singularidade que tem em nossa região.

Obra construida, com o grande esforço de Jânio Arruda e de seus pares políticos, uma luta onde Taquaritinga foi vitoriosa, conseguindo o que pouquíssimos municípios pernambucanos conseguiram, um equipamento de grande valor e de múltiplas qualidades.

A administração Lero, que inexiste no tocante a investimentos fortes na educação, hoje faz da maior obra da educação, um criatório de Cavalos e de mosquitos da DENGUE, vale salientar que o cavalo pasta, faz cocô no pátio da grande escola, e os filhos do povo da cidade ficam expostos ao convívio no mesmo lugar, pisando em fezes de animais e juntinhos do mosquito da DENGUE e de outros males causados pelos resíduos de fezes dos animais.

Foi com tristeza e uma revolta muito grande,  que juntamente com o Vereador Borges, vi e fiz questão de tirar as fotos que valem mais que "mil palavras", nesta sexta-feira, às 21:00 horas, noite do dia 28/12/2018.

Esse é o tratamento que a Administração Lero dar ao povo da nossa terra, nunca se viu, em tempo algum, um descaso tão grande com o que é do povo e com as conquistas que engrandecem a nossa população.

É triste, repugnante, enoja, uma administração que faz a nossa, bela e hospitaleira Taquaritinga, crescer feito o rabo do cavalo ou da égua, para baixo.

Jânio Arruda da Silva
Que trouxe juntamente com sua equipe
a maior obra da educação do Município.

Contra fotos não há argumentos.








Fotos de autoria de Jânio Arruda com participação do Vereador Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário