sábado, 12 de maio de 2018

Nova Aliança em Caruaru


Tony e Queiroz se elogiam durante entrevista

Postado por Magno Martins



Durante entrevista concedida à Rádio Cultura, em Caruaru, hoje, o deputado estadual Tony Gel (MDB) recebeu a visita inesperada do ex-prefeito José Queiroz (PDT). Adversários históricos na capital do Agreste, as duas lideranças políticas vivem um novo momento; ambos são aliados ao governador Paulo Câmara.

Tony Gel disse que ficou “muito honrado” pela visita e teceu elogios ao governo Queiroz. “Ninguém é prefeito quatro vezes de uma cidade da importância de Caruaru por acaso”, defendeu. O parlamentar aproveitou a ocasião para fazer uma análise sobre as divergências que teve com o ex-prefeito em momentos anteriores.

O deputado ainda falou sobre as arestas de outrora: "Se nós formos fazer uma análise sobre algumas coisas do passado, nós temos até que pedir desculpas. Tanto eu quanto Queiroz, em dados momentos, quando nos exaltamos, quando falamos determinadas coisas que não levam a nada. A idade da maturidade leva a isso”, relatou. Por fim, Tony Gel também recebeu a visita deputado federal Wolney Queiroz.

A chapa majoritária para Governo do Estado ainda não foi definida. Nos bastidores sopram rumores de que , em comum acordo, Toninho Rodrigues, filho de Tony Gel, deixaria de candidatar-se a deputado federal, deixando assim de disputar votos neste pleito com Wolney Queiroz. Também há rumores de quê José Queiroz seja candidato a vice-governador, compondo a chapa com Paulo Câmara, entretanto, os líderes políticos da capital do Agreste não confirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário