quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Taquaritinga representada pelo grupo de oposição é recebida no Palácio do Campo das Pricesas

 Estiveram nesta segunda-feira, em audiência com  o governador Paulo Câmara,  previamente agendada pelo Deputado Estadual Romário Dias,  representando todo grupo de oposição em Taquaritinga do Norte, o Ex-prefeito Jânio Arruda da Silva e os Vereadores: Dé Cumaru, Borges, Hélio e Claudio Paiva, além do assessor Cacalo.

Vários assuntos foram tratados como Segurança (prioridade absoluta do grupo), pleitos para estradas, pedidos sobre abastecimento dágua, solicitação em favor do PSUI Projeto Social de Gravatá do Ibiapina, todos endossados pelo Deputado Romário Dias.

Sempre solicito e atencioso, o Governador Paulo Câmara, deu seguimento aos nossos pedidos imediatamente,  e a partir de agora vamos acompanhar e cobrar a realização dos mesmo.

A audiência no Palácio do Governo é o melhor lugar para despachos com o Governador, pois a estrutura de assessoria do governo faz andar mais rapidamente os pleitos, diminuindo assim o tempo na burocracia, bem como a paciência e calma com que o governador atende os políticos pernambucanos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário