quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vereador desorientado, desinformado, com crise histérica fala mal de Jânio Arruda



O Vereador João Eugênio,demonstrando ser um político amador e "marinheiro de primeira viagem", no popular: político sem qualidade e engolidor de "perua", usando a tribuna da câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, em reunião ordinária realizada, nesta quarta-feira, fez um discurso histérico, acusando o Ex-prefeito e Ex-vereador deste município, de exercer um cargo no governo do estado de Pernambuco, de ser um político profissional, que recebe sem trabalhar, mentindo na tribuna da câmara e acusando Jânio Arruda da Silva com palavras sem nenhum sentido, apenas com o objetivo de ser subserviente e agradável aos seus chefes políticos do grupo que faz parte.

Em respeito a população do município, quero dizer que realmente fui nomeado para o cargo de Ouvidor do DETRAN-PE Através do Ato nº 128 de 12 de janeiro de 2017, após tomar conhecimento do fato, fui ao Governo do Estado, expus as razões de não poder mudar de residência e ir residir em Recife naquele momento, pedi então para que anulassem a nomeação o que ocorreu através do Ato 489 de 02 de fevereiro de 2017, que anulou o ato 128, nessa mesma data, foi baixado o Ato 490 que nomeou o Dr. DÉCIO CANUTO DOS ANJOS FILHO Ouvidor daquele órgão.

Lamento que no município,  Taquaritinga com tantos problemas espalhados por seu território e o vereador João Eugênio, sem ter o que fazer, use o seu tempo, na tribuna da câmara, para agredir com palavras descabidas a minha pessoa e a minha carreira política.

Agradeço aos Vereadores Hélio de Novo, Cláudio Paiva e Borges as palavras elogiosas a meu respeito e sobre a minha vida pública. O Vereador Borges,  além dos elogios ao político Jânio Arruda, fez acusações ao Vereador João Eugênio,  citando a forma pouco republicana que ele usou durante a campanha eleitoral para chegar ao cargo de Vereador.
Jânio Arruda da Silva

Homenagem dos amigos de Jânio Arruda quando da aprovação de suas últimas contas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário