segunda-feira, 31 de julho de 2017

Duque diz que Marília é a candidata do PT



Postado por Magno Martins



Em entrevista à Rádio Serra FM, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), disse que o candidato petista ao Governo do Estado será a vereadora Marília Arraes, líder da bancada da oposição na Câmara do Recife. Sobre a notícia de que seu nome também foi incluido, afirmou: “São gestos de pessoas que lembram o meu nome, assim como lembram o nome de companheiros como João Paulo e Marília, mas eu posso assegurar que a nossa candidata é Marília Arraes”, disse.

Sobre a possível vinda de Lula a Serra Talhada, Duque disse que estava no aguardo. “Estive em Brasília, atendendo a convite do ex-presidente Lula para a posse de nossa presidente, Gleisi Hoffmann, e fui perguntado por ele se eu não iria convidá-lo para vir a Serra Talhada, e já que ele fez essa proposta, eu disse: ‘Já tá convidado, venha, que o povo de Serra Talhada vai lhe receber de braços abertos’”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário