terça-feira, 20 de junho de 2017

Moreno antecipa 50% do décimo terceiro salário



Postado por Magno Martins



A Prefeitura do Moreno antecipou, hoje, metade do décimo terceiro salário para os mais de 1.200 servidores ativos e inativos do município. Com o pagamento, serão injetados na economia do município cerca de R$ 2 milhões. O dinheiro chega em boa hora porque os servidores vivem os preparativos para o São João.

Segundo o secretário da Fazenda e Planejamento do Moreno, Jancleyton Andrade, o pagamento da metade do décimo terceiro salário aos servidores está sendo viabilizado porque a Prefeitura vem, nestes primeiros seis meses de 2017, priorizando o equilíbrio das finanças do município. "Estamos trabalhando incansavelmente para equilibrar as contas públicas e fazer mais com menos. O salário em dia é nosso compromisso com os servidores e peça fundamental para o fortalecimento da economia local", explica Jancleyton.

O prefeito do Moreno, Vavá Rufino, comemora a antecipação de parte do décimo terceiro para os servidores. “Isso mostra o nosso compromisso com quem trabalha pelo município. Não adianta exigir eficiência se a gente não tiver o servidor recebendo um salário digno e em dia”, disse Vavá. Além do pagamento do salário em dia, a Prefeitura está programando um pacote de ações e obras que será lançado no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário