segunda-feira, 10 de abril de 2017

Uma aula de como não se faz política

Do Blog SULANCA NEWS


LERO SAI DERROTADO MAIS UMA VEZ E ERALDO GANHA PODER EM TAQUARITINGA DO NORTE
O prefeito de Taquaritinga do Norte saiu enfraquecido politicamente com a vitória de Eraldo de Pedra Preta a presidência da Câmara, ontem na eleição da nova mesa diretora da Casa de Lei.
Ivanildo Mestre, o Lero, não soube desde o início conduzir o processo para a mesa diretoria e não teve pulso para em janeiro mostrar liderança. Na oportunidade, foi vencido pelo próprio Eraldo que com o apoio da oposição chegou à presidência.
Outro erro foi permitir o racha em sua bancada e o pedido através de mandato de segurança para nova eleição. Porém, o maior erro foi fazer a manobra, onde apontou uma chapa genuinamente Calabar para a mesa diretora, deixando Eraldo de Pedra Preta e o professor Jurandi Tavares na condição de traidores, caso permanecessem com a chapa mista, tendo os vereadores Dé Cumaru e Hélio de Novo na mesa diretora da Câmara.
Eraldo foi reconduzido à presidência e terá que conviver com constantes acusações de “Colegas” de bancada o acusando de traidor.
Mas esqueceu Lero, em sua aula de como não se faz política, de que mesmo afirmando ficar no grupo Calabar, Eraldo de Pedra Preta ganhou poder e a simpatia dos vereadores de oposição e que juntos na hora do voto, serão maioria.

Vem aí, contas do ex-prefeito Evilásio Araújo, do ex-presidente Geovane Pequeno César e do próprio prefeito Ivanildo Lero, mostrando que esta novela está longe de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário