quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fora do grupo Calabar? – Lero se reúne com vereadores do grupo Calabar, sem a presença de Eraldo da Pedra Preta e Professor Jurandir

Do Blog de Cesar Melo.

O ano turbulento que passa  o grupo  Calabar de Taquaritinga do Norte tem reservado uma série de episódios, que têm colocado em campos opostos personalidades políticas que até bem pouco tempo dividiam o mesmo espaço político.


Fraturas expostas - A nova eleição para a presidência da Câmara, ocorrida no último domingo a noite, serviu para evidenciar a fragilidade política do prefeito Lero, que em momento algum soube conduzir o processo de escolha dos membros da mesa, e também, deixou claro que o presidente Eraldo da Pedra Preta e seu vice, Professor Jurandir, têm compromisso político com os vereadores do grupo de oposição na Câmara.


Piorou - O clima, que já era pesado, até a nova eleição do domingo, piorou com a negativa de Eraldo e Jurandir de votarem em dois membros do grupo Calabar para as secretarias da Câmara da Dália da Serra, preferindo os mesmos apoiarem, Dé Cumaru e Hélio de Novo, membros da bancada de oposição.


E agora? - Nesta segunda-feira, ao meio-dia, o prefeito Lero se reuniu com cinco vereadores da bancada de situação na Câmara. Lero e os vereadores Oscar Miguel, João Eugênio, Rogéria e Demir, ficou acordado que o vereador Geovane será o líder do governo na Câmara, deixando de fora da articulação Eraldo e Jurandir, que para muitos já são vistos como adversários políticos do grupo, que hoje é comandado por Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário