sábado, 28 de maio de 2016

João Lyra e Jarbas discutem política nacional

Publicado por Alex Ribeiro




Encontro ocorreu no escritório do peemedebista, nesta sexta-feira (27) (Foto: Roberto Pereira Jr./Divulgação)

O desembarque do PSDB da Frente Popular de Pernambuco acabou não afastando algumas lideranças políticas do Estado. Antigos aliados, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) estiveram reunidos nesta sexta-feira (27). A iniciativa partiu do tucano, que foi até o escritório político do peemedebista.

Os dois conversaram por cerca de 1h para discutir o novo cenário da política nacional e as primeiras medidas tomadas pelo presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), para retomada do crescimento econômico e da moralidade pública.

“É sempre bom ouvir a opinião do meu amigo Jarbas Vasconcelos para saber dos novos rumos do Brasil. Considero o deputado e ex-governador um dos políticos mais competentes e atuantes do atual cenário político brasileiro”, comentou Lyra.

O PSDB, de João Lyra Neto, rompeu com a Frente Popular por conta da candidatura do partido à Prefeitura do Recife, através do deputado federal Daniel Coelho.

O ex-governador deixou recentemente o PSB para se filiar ao partido tucano devido a escolha do governador Paulo Câmara (PSB) em não apoiar a sua filha, deputada Raquel Lyra, para concorrer à Prefeitura de Caruaru nas eleições deste ano. A parlamentar seguiu o caminho do pai e também ingressou no PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário