quarta-feira, 25 de novembro de 2015

1º Encontro de Voo Livre acontecerá no próximo fim de semana em Taquaritinga do Norte

Meu comentário: Quero parabenizar os abnegados voados de Taquaritinga do Norte e região, que com muito esforço, estão mantendo vivo o esporte do voo livre em nossa terra, tenho certeza que no futuro dias melhores virão e veremos a Dália da Serra em destaque no esporte brasileiro.


Jânio Arruda.
 
 
 Matéria de autoria de Paulo Pereira:
 


Rampa do Pepê volta a sediar eventos de voo livre – Foto: Amigos do voo livre (divulgação)

No próximo final de semana, o município de Taquaritinga do Norte irá sediar o “I encontro de Voadores Taquaritinga Voo Livre”.

O evento é organizado pelos Amigos do Voo Livre, um grupo formado por voadores do município e da região. O encontro marca a retomada, em maior escala, dos voos de asa delta e parapente no município, que já foi conhecido também por realizar competições de renome nacional para as modalidades.

O encontro acontece nos dias 28 e 29 de novembro, na Rampa do Pepê durante todo o dia. Já no domingo, o encerramento do evento será com a apresentação do cantor Jean Araújo.

Publicado por Paulo Pereira | PE mais

Um comentário:

  1. Desde de ja quero agracer a Deus por poder nos dar o privilégio de podermos realizar este evento Em nome dos amigos voadore, a todos vcs da imprensa pela mídia espontânea divulgando assim nosso esporte e nossa cidade.Ao senhor Sebastião proprietário da reserva Taquary que sempre que o procuramos fomos bem recebidos, A prefeitura Municipal que esta dando a sua colaboração com a estrutura necessária para acontecer tudo dentro dos conformes .Que no proximo ano tenhamos um festa ainda melhor. João paulo jp vôo livre.

    ResponderExcluir