segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CÂMARA PARTICIPA D CARREATAS NO AGRESTE


(Foto: Wagner Ramos/Divulgação)

Um dia antes de a candidata do PSB, Marina Silva, desembarcar no Estado para cumprir agendas de campanha, os candidatos da Frente Popular ocuparam as ruas de duas das principais cidades do Agreste pernambucano neste domingo (28).

Depois de cumprir agenda no Cabo, os candidatos ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, comandaram carreatas em Caruaru e Gravatá.

Em Caruaru, ao lado dos candidatos estiveram Ao lado de Paulo e Fernando, estavam o governador João Lyra Neto (PSB) e o prefeito José Queiroz (PDT), além dos candidatos a deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), e estadual, Laura Gomes e Raquel Lyra (ambas do PSB).

Já em Gravatá, a organização afirmou que cerca de 1,3 mil veículos, entre carros e motos, acompanharam a caravana, que passou pelos principais bairros.

“Eu só tenho a agradecer a vocês por essa recepção. Muito obrigado, Gravatá! Esse carinho todo só fortalece ainda mais a nossa caminhada e o meu compromisso de governar, a partir de 2015, para esse povo. Vocês terão um governador presente no município”, declarou Câmara, em Gravatá.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário