domingo, 27 de julho de 2014

TAQUARITINGA - PENSE NUM PREFEITO TRABALHOSO, NEM DIA DE DOMINGO, NOS LIVRAMOS DAS LAMBANÇAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL



Beto Silva compartilhou a foto de Tiago Silva.


Tiago Silva

ESCOLA MUNICIPAL EM PÃO DE AÇÚCAR: ABANDONO VS OSTENTAÇÃO

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DE ESCOLA MUNICIPAL ESTA DESATIVADO POR FALTA DE RECURSOS, ENQUANTO SECRETÁRIA OSTENTA CARRO DE LUXO ADQUIRIDO COM RECURSOS DO MUNICÍPIO


Imagem Ilustrativa

Em Taquaritinga do Norte no distrito de Pão de Açúcar a escola Municipal Gilzenete Guerra conta com cerca de 1300 alunos matriculados naquela instituição.

Carentes: O perfil desses alunos é constituído basicamente em sua maioria de estudantes carentes e que não têm acesso a informática.

Descaso:A escola através de um convênio adquiriu um laboratório de informática para o uso dos alunos e professores, o que chama a atenção é que esse laboratório não foi ativado e nem será esse ano ainda, pois segundo a secretária de educação do Município Ilka Paloma , o Município de Taquaritinga do Norte não dispõe de recursos para instalar os computadores e ativar o laboratório.

Veículo de Luxo adquirido com recursos públicos para uso da secretária Ilka Paloma
Ostentação:A indignação é crescente dos pais de alunos que estão revoltados com a situação, é que o Prefeito Evilásio Araújo autorizou a compra de um veículo de luxo para a secretária de educação , onde a utilização do veículo se da exclusivamente pela secretária Ilka Paloma, inclusive com motorista do município.
 
DIRETO DO FACEBOOK

Um comentário:

  1. Se pedir para um profissional de informática de Taquaritinga do Norte ou de Santa Cruz do Capibaribe ele monta isso em uma semana ou no mais tardar em um mês. Se insistir faz isso até de graça. Ocorre que, no Brasil, a educação não tem prioridade. Até porque um povo com instrumento e com educação não pode ser manipulado. Por isso que não damos importância às escolas. Não vejo com bons olhos esta estória de fechar ou deixar cair prédios ou casas onde funcionou uma escolha, pois ela não é escola apenas enquanto estudamos nela, mas por toda vida. Gostaria de chegar em Taquaritinga do Norte e encontrar a escolha (a casa ou o prédio) que estudei, pois ela faz parte da minha memória afetiva.

    ResponderExcluir