Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

EDUARDO PEDE CAUTELA E DESTACA TRAJETÓRIA DE DAMÁZIO




O governador Eduardo Campos (PSB) comentou, nesta sexta-feira (20), o pedido de exoneração do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, que deixou a pasta após uma polêmica envolvendo declarações dadas em entrevista ao Jornal do Commercio. “Damázio cometeu um erro, pediu desculpa pelo erro, que é uma coisa que mostra humildade. Eu acho que todos nós estamos sujeitos a errar [...] E, além da desculpa, ele tomou um ato que vai além da desculpa pessoal, que é a desculpa institucional”, disse o socialista.

Eduardo destacou que Damázio colocou o cargo à disposição para evitar que o Pacto Pela Vida fosse atingido. O agora ex-secretário foi o titular da Defesa Social que mais tempo ficou no comando da pasta: quase quatro anos.

“Vocês sabem que não é justo fazer o julgamento de Damázio enquanto policial e enquanto pessoa humana por esse episódio. Ele tem mais de 30 anos de serviços prestados a Polícia Federal, com vários momentos servindo aqui em Pernambuco, outros servindo no Brasil afora, de forma limpa, nunca teve envolvimento em qualquer coisa errada”, ponderou o governador, citando que, na vida pública, há questões que não se pode transigir.

G1./DO BLOG DE MAGNO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário