domingo, 12 de agosto de 2018

O incoerente Deputado Diogo Moraes querendo mais uma vez enganar o povo de Taquaritinga e região



 Foto google.


Dom Helder Câmara costumava dizer: "O povo pensa, quem Pensa que não...o povo Pensa". Existe um adágio popular que diz: "fulano é besta ou quer fazer dos outros bestas".

As duas frases se aplicam a atuação do Deputado Diogo Moraes,  em Taquaritinga do Norte,  pois parece que ele esqueceu que o povo "pensa",  e quer fazer do povo e dos eleitores "Bestas".

Vejam só, o deputado é aliado do prefeito de Taquaritinga Sr. Ivanildo Mestre, que recebeu o mesmo título que o "Jumento Precioso" recebeu, conforme matéria amplamente divulgado no Fantástico da Rede Globo, o gestor da Dália da Serra,  além de ter recebido, é réu confesso, conforme matéria do Blog de Bruno Muniz reproduzida abaixo. É o único prefeito do Polo das Confecções que ainda apoia o citado parlamentar, que ele faz questão de colocá-lo  debaixo das "asas" e chamar de seu prefeito.

Quem apoia o Deputado Diogo em Taquaritinga é o prefeito que recebeu a comenda igual a do "Jumento Precioso",  e mais dois ex-prefeitos: um que foi cassado em todas as instâncias do Brasil, por corrupção eleitoral e o outro,  das seis contas apreciadas pelo TCE-PE,  quatro foram rejeitadas. Trata-se ai do Ex-prefeito, que na gestão,   também recebeu o premio "Palma de Ouro",  custeado com recursos públicos, que estranhamente foi entregue no Balneário Camboriu, razão pela qual responde a ação que tramita na justiça de Pernambuco, em grau de recurso no TJPE.

É fácil compreender que o Deputado Diogo quer fazer de "Besta" o povo da nossa pacata, bonita e amada Taquaritinga do Norte, além de ser um desacato a inteligência dos nossos nortetaquaritinguenses.

Jânio Arruda da Silva


Reprodução...
Do Blog de Ney Lima.

"Em entrevista à nossa equipe, Diogo se disse feliz, afirmando que o reencontro é representativo, tanto pela política, quanto pelo laço familiar. Fernando Aragão é tio do parlamentar e estiveram em campos opostos nos últimos pleitos.



“Uma pessoa que é tida na cidade como liderança respeitada, ficha limpa, não tem bens bloqueados, nem nada de ‘jumento precioso’, nada que desabone sua história”, disse.

O jumento citado faz referência ao animal que recebeu prêmio da União Brasileira de Divulgação (UBD), como ‘gestor nota 10’, após pagamento, mostrado em denúncia do Fantástico (Rede Globo). A mesma entidade distribuiu diversos prêmio em Pernambuco."



Do Blog de Bruno Muniz.

 Prefeito de Taquaritinga do Norte diz que errou ao adquirir prêmio pago com recursos públicos


"Cometi um pecado", disse.


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Ivanildo Lero (PR) de Taquaritinga do Norte entrou ao vivo no programa Rádio Debate da Polo FM – de Santa Cruz do Capibaribe – e assumiu ter errado ao adquirir um título de premiação de sua gestão a empresa União Brasileira de Divulgação (UBD).


A UBD foi alvo de uma denúncia do programa Fantástico da Rede Globo expondo que os títulos concedidos pela empresa eram comprados e não tinham qualquer valor científico ou de mérito.


Em discurso, Lero assumiu ter errado e ressaltou que irá revolver a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) aos cofres públicos.
"Reconheço que errei e vou sim repor os quinhentos reais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário