sábado, 9 de junho de 2018

Prefeito Lero Abandona a cidade

Prefeito ruim dar muito trabalho a oposição, talvez nem possamos qualificar assim a atual administração, pois para ficar ruim ela precisa melhorar muito ainda. O prefeito e sua administração, simplesmente resolveram abandonar a cidade de Taquaritinga, como podemos observar,  a comunidade do Bairro Beira Rio, que fica entre o centro da cidade e o Bairro Zamba, encontra-se em estado deplorável, intransitável, cheia de buracos, escuridão e lixo, como não poderia ser diferente,  a uma grande revolta dos morados da localidade e de outras pessoas que precisam ir até a Beira Rio.

Chegou a hora do prefeito parar de dizer que está planejando e passar a executar ações que contemplem as comunidades que mais precisam no nosso município, a administração precisa urgentemente colocar a cidade no mapa do município, pois parece que a cidade não existe.

Ouvi de vários moradores da localidade:  "PENSE NUM PREFEITO RUIM"  e "O PIOR DA HISTÓRIA DE TAQUARITINGA"! É isso que está na boca do povo,  que tem toda razão pelo estado de abandono que estamos vivendo.

Jânio Arruda da Silva

Veja algumas fotos feitas a noite na última segunda-feira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário