sábado, 16 de junho de 2018

Bom Exemplo: Prefeitura do Paulista antecipa 50% do 13º salário




Postado por Magno Martins


Aposentados, pensionista e servidores ativos do Paulista recebem a primeira parcela do 13º salário na próxima quinta-feira (21.06). Com este pagamento, serão injetados cerca de 7,5 milhões de reais na economia do município, movimentando assim a cadeia produtiva local.

A gestão municipal vem mês a mês conseguido manter a prática de antecipar o pagamento previsto no calendário oficial de salários, que prevê a liberação do vencimento no 3º dia útil de cada mês para os inativos e no 5º dia útil dos ativos. Serão mais de cinco mil famílias beneficiadas com esta antecipação.

Segundo o secretário de Finanças, Rafael Siqueira, isso se deve as medidas de contenção de gastos tomadas ainda em 2015.

“Além das medidas de contenção de despesas, implantamos ações importantes para aumentar a arrecadação municipal e honrar com os nossos compromissos, principalmente com saúde, educação e folha de pagamento. Ainda estamos fazendo alguns sacrifícios, como ter que optar em fazer festa ou intensificar os serviços de manutenção da cidade. Mas é bom lembrar que enquanto muitos municípios por aí continuam quebrados, atrasando salários, a nossa gestão nunca atrasou”, concluiu Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário