sábado, 12 de maio de 2018

Nos Bastidores do Poder

NOS BASTIDO DO PODER.





1 - 131 anos de Taquaritinga. Se procuramos, acharemos 131 problemas. Hoje, a Dália da Serra é a Terra do faz-de-conta, a Terra da ciclofaixa pela qual nunca andou uma bicicleta. Faz-de-conta que a quadra da sede vai ser inaugurada, fechada para reforma desde 2015; Faz-de-conta que o prédio do INSS tá funcionando depois de quase meia década que está pronto; Faz-de-conta que a creche de Pão de Açúcar é creche e não apenas uma escola onde as crianças não passam o dia inteiro nela; Faz-de-conta que vamos ter água nas torneiras quando todas as cidades vizinhas serão beneficiadas; Faz-de-conta que o povo está aprovando a administração, quando até os próprios aliados vivem a criticar e tentar dar uma rasteira no atual prefeito; enfim, faz-de-conta que temos um Prefeito.

2 - O dia 10 de maio de 2018 entrou para a história como o mais desprestigiado de todos os aniversários de nosso município. Nunca na história de Taquaritinga, houve uma comemoração tão fraca, tão sem povo, reflexo de uma administração fraca, que fez lembrar o ano de 2016, quando o povo preferiu ficar em casa. Se nem uma parte dos secretários e vereadores aliados do prefeito foram, imagina o povo que hoje reprova aquela que está caminhando, a passos largos,  pra ser a pior de todos os tempos.

3 - Chamou atenção o discurso do prefeito no encerramento do desfile do dia 10 de maio. Ele pediu que as pessoas se dirijam a ele para dizerem o que esta errado na administração. Parece que a consciência já tá começando a pesar, resultado das escolhas que fez,  que o tornou o prefeito com os maiores índices de rejeição do polo de confecções, facilmente constatado nas ruas quando conversamos com o povo, principalmente com quem votou nele.

4 - Quem marcou presença foi a pré candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, existe a possibilidade de todo o grupo de oposição entrar junto para apoia-la aqui em Taquaritinga, juntando se com outros que unidos no estadual e federal terão  chance de fazer um parâmetro na disputa taco a taco com os deputados do grupo de situação.

5 - problemas nos correios, no Banco do Brasil, no abastecimento de energia de água, problemas no transporte, com a segurança pública, em fim a população de Taquaritinga está sentindo na pele a falta de representatividade,  e de governantes que lutem e reivindique pelo povo, a decepção e a indignação é falada nos quatro cantos do município.
Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário