quarta-feira, 30 de maio de 2018

Administração de Taquaritinga o mesmo Modus Operandi e a mesma falta de caráter da administração anterior




Denuncias graves foram feitas esta semana contra a administração atual de Taquaritinga do Norte, comanda pelo atual prefeito Ivanildo Mestre o Lero, uma delas no valor de R$ 153.593,00, para realização da COPA VIVA TAQUARITINGA DE FUTSAL, a ser realizada no Distrito de Gravatá do Ibiapina. Fato confirmado através de nota da própria administração do município. O que respalda a liberação da emenda parlamentar, e calça a veracidade dos fatos, ditos na denuncia bem feita por Beto Silva, em sua página no facebook e publicada neste blog.


O prefeito do município, em mais uma demonstração de irresponsabilidade, incapacidade administrativa, alheio a opinião pública, comprovando o que se diz que não entende nada de administração pública, escala um funcionário de terceiro escalão, sem credibilidade alguma pois foi demitido e escorraçado da administração do prefeito anterior, quando o atual era vice prefeito, inclusive dito em alto e bom som, em emissora de rádio local, que era um incompetente e por isso estava sendo demitido da administração anterior. É assim um funcionário que fala sobre um grave fato, que já se tornou num escândalo, mais um, da desastrosa administração que vem a frente dos destinos da nossa velha Taquara.

Sem nenhum esclarecimento a respeito da denuncia, a nota da prefeitura, que o prefeito mandou fazer e não assinou, pois nem liga para o dinheiro público, ao invés de esclarecer os fatos e dizer onde e com que vai aplicar o valor da emenda, justificar o injustificável, nada diz, nada esclarece. Ataca este Ex-prefeito Jânio Arruda, usando o mesmo "modus operandi" da administração e do prefeito anterior, atacar pessoas de bem, para mudar o foco da denuncia tão bem formulada e que o povo precisa saber o que vem ocorrendo no porão da administração calabar.

A forma torpe de querer justificar a aplicação de tão alto valor, falando mau de Jânio Arruda, e querendo insinuar que somos contra o campeonato, é pura balela, de quem não tem como explicar gastar 153 mil em um simples torneio de FUTSAL na querida Gravatá do Ibiapina, ninguém fez tanto pelos esportes em Taquaritinga do que as nossas administrações, com ênfase as que estive a frente como prefeito, e o povo sabe, sabe também do zelo que sempre tivemos com os recursos públicos, pois fui ordenador despesas em 14 oportunidades e todas as minhas contas foram aprovadas pelo TCE.

O que a oposição quer saber e o prefeito terá que dizer, ele próprio, pois é o ordenador de despesas e o único e grande responsável pelos valores aplicados no município, é em que serão gastos os 153mil reais? o que acontecerá para fechar essa tão grande conta em um simples torneio? e a prestação de contas? e ainda qual o interesse do Deputado Zeca Cavalcante (PTB/PE) na liberação da emenda, pois nunca foi votado no município? e certamente não será, pois ai caracteriza troca de apoio por voto?

Com a Palavra o Sr. Prefeito Ivanildo Mestre (Lero)!
Aceito as críticas e respeito a opinião de todos quando se trata do que ocorreu em nossas administração, mas exijo respeito quando citam o meu nome, e lembro ao desavisado prefeito, que prestar contas e esclarecer o povo do que ocorre em sua administração, não é favor, é uma obrigação constitucional que a oposição apenas quer que seja cumprida, conforme manda a lei. 

A luta continua.



Jânio Arruda da Silva.















Nenhum comentário:

Postar um comentário