terça-feira, 13 de março de 2018

Taquaritinga é contemplada com Internet para todos

Foto do arquivo do blog.Resultado de imagem para andré de paula recebendo o titulo de cidadão de taquaritinga do note
foto do arquivo do blog.

Taquaritinga foi contemplada ontem em Brasília em cerimônia com o Ministro Gilberto Kassab, com a internet para todos, programa do Governo Federal, do Ministério das Comunicações. São os primeiros municípios a serem incluídos no programa.

Taquaritinga foi incluída no programa de imediato graças a gestão do Deputado Federal André de Paula, que atendendo pedido de todos os vereadores do município em pleito entregue a ele em Brasília, pelos vereadores Eraldo, Jurandi, e em atenção aos vereadores Dé Cumaru presidente do PSD local, Borges, Hélio de Novo e Claudio Paiva, que compõem a base do deputado no município, além do Vereador João Eugênio e demais signatários do pedido.

Em audiência com o Ministro Kassab o Deputado André de Paula,  encaminhou a solicitação e foi prontamente atendido pelo ministro, com isso, quem ganha é Taquaritinga do Norte, quem ganha é o povo de parabéns todos da base do deputado no município, de parabéns os vereadores que foram a Brasília pedir a inclusão de nossa terra (em nome de todos), o reconhecimento a todos os vereadores que assinaram a solicitação.

O  prefeito, mesmo sem ter feito esforço, não se furtou a assinar o que é da sua competência e obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário