domingo, 11 de março de 2018

Morre Deolinda Cordeiro de Arruda de Taquaritinga do Norte


Faleceu ontem na cidade de Taquaritinga do Norte a Sra. Deolinda Cordeiro de Arruda
o velório está acontecendo na residência do seu irmão Sr. Jaime Cordeiro, na praça principal de Taquaritinga do Norte e o seu sepultamento será às 16:00 horas deste domingo, no cemitério local.

Nossos sentimento de pesar e o nosso abraço a todos da família de D. Deolinda, que DEUS  na sua infinita bondade dê o consolo a todos os seus familiares e a todas as pessoas que a amavam.

Jânio Arruda da Silva



NOSSA HOMENAGEM A Sra. DEOLINDA CORDEIRO DE ARRUDA

A Sra. Deolinda, mulher simples, educada, de um grande carisma, tratava a todos com decência e igualdade, muito querida por todos de Taquaritinga, de  família política, se tornou política também, fez o seu trabalho social quando primeira dama do município, na administração do seu esposo, que foi  prefeito do município nos anos de 1977 a 1983 o Sr. José Holanda Filho, carinhosamente chamado de Deda Holanda, D. Deolinda teve uma participação ativa na administração. Filha de Severino Cordeiro de Arruda, grande líder político que foi prefeito de Taquaritinga durante três mandatos.

Fica o nosso registro e as nossas homenagens. 

 Sra. Deolinda (primeira dama do Município) Sra. Suçu (Margarida Gonçalves) primei: Luis Lucena de Gravatá, Pio X e Inácio Boneco.
 Sra. Deolinda cortando fita de inauguração com o Sr. Severino Pereira, na foto: Amaro Nunes com guarda chuva, Governador Moura Cavalcanti de lado, Sra. Suçu ao fundo e Abílio Bento segurando a fita.
Prefeito Deda Holanda discursando, Sra. Deolinda logo atrás, Sra. Suçu, Sr. Severino Pereira, Governador Moura Cavalcanti, Augustinho Rufino e o querido Padre Zuzinha (então prefeito de Santa Cruz do capibaribe).



Nenhum comentário:

Postar um comentário